sexta-feira, 31 de outubro de 2014

HAPPY HALLOWEEN!! - EU AMO TERRORRRRR AHAHAHAHAHAH

Terror, suspense, mistério, lendas, superstições, coisas macabras, por que será que pra algumas pessoas isso tudo é "legal"? Não sei, só sei que eu curto. O.o


Eu SEEEMPRE gostei de coisas macabras, não sei porque! Calma, não faço macumba nem torturo pessoas ou animais (se bem que às vezes tenho vontade de torturar algumas pessoas mas isso não vem ao caso). Desde criança eu gosto de assistir filmes de terror, gosto de halloween, pesquisar sobre lendas do mal, e LIVROS DE TERROR! <3 Mas calma de novo gente, eu sou uma pessoa de Deus ok? Não faço mal pra ninguém e não acho que isso vai fazer eu ir pro inferno (se é que o inferno existe hahah). E acho que eu gosto tanto assim porque nunca aconteceu coisa sobrenatural comigo, nunca vi assombração, nunca ouvi vozes (GRAÇAS A DEUS KKKKKKK)Alguns personagens do terror que eu curto:

- Slenderman
- Michael Myers (filme Halloween)
- It, A Coisa (filme/livro do Stephen King)
- O Massacre da Serra Elétrica (filme sanguinário e FODA)
- O Grito (SIM, AMO JAPAN HORROR)
- O Chamado
- A Entidade
- O Iluminado (filme/livro do Stephen King)
- Sobrenatural (filme) 
- O Exorcista

to com preguiça de pensar em mais, só que tem muitooooo mais, e muitos outros que eu ainda quero assistir!

Quando criança eu fazia FISK, e todo ano tinha festa de Halloween, eu adorava! Mas aí cresci e acabou a felicidade porque não ficava legal uma menina de 19 numa festa onde só tem criança de 5 a 11 anos....... chateada! MAS AÍ, no terceiro ano do ensino médio, toda sexta feira tinha uma coisa que a gente fazia, a sexta do mico. Então, eu tive a brilhante ideia de fazer uma sexta feira do halloween perto do dia 31! A sala gostou da ideia e fizemos. Foi A MELHOR sexta feira naquele colégio. TODO MUNDO participou, foi "lindo" hahahahahah. E como todo ano eu gosto de lembrar desse dia, aqui estão as fotos do que resultou da minha ideia:

Coleguinhas

Rafa morta e eu

Manu no estilo Garota Infernal

Nadi e eu gravando pro The Walkking Dead (olhos com efeitos KKKK)



Eu assombrando o colégio

Eu assombrando o professor (sim, eu ali atrás)

MORTOS

Nos alimentando

Eu linda (tem um pouco de photoshop nos olhos e sobrancelhas hahahah)

 A sala inteira no clima

Saímos na rua pra pedir dinheiro....... sim, saimos KKKKK

Tá aí, curtindo o Halloween em grande estilo! FELIZ DIA DAS BRUXAS, FELIZ DIA DE HARRY POTTER, peçam doces ou travessuras, assustem, assistam um filme de terror, façam o dia de hoje ser um Halloween! É legal pra fugir da rotina e dar uma adrenalina na vida hahahahah. BJBJ

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MAIS UM VÍCIO - SKINS

Não acompanho muitas séries, até gosto, mas não consigo seguir e acompanhar certinho. Porém, uma das poucas que eu acompanhei - e amei - foi SKINS (UK).


Skins foi uma série britânica do canal E4 (mas eu assisti tudo na internet, risos), que mostrava a realidade de jovens de Bristol, ficção, é claro, mas não deixa de ser algo dentro da realidade. Mostra a vida de adolescentes e todos os seus possíveis problemas (relacionamentos, amizades, intrigas, traições, drogas, festas, crimes, gays, putaria, problemas mentais, problemas familiares, disfunções alimentares, etc). Não existe um gênero específico pra essa série, ela mescla drama, comédia, aventura, até mesmo um pouco de suspense. Foi dividida em temporadas e gerações. Skins teve em seu elenco 3 gerações, ou seja, 3 grupos de personagens, e 7 temporadas, iniciando em 2007 e terminando em 2013. A primeira geração foi das duas primeiras temporadas: Tony (Nicholas Hoult), Michelle (April Pearson), Jal (Larissa Wilson), Anwar (Dev Patel), Maxxie (Mitch Hewer), Effy (Kaya Scodelario s2), Sid (Mike Bailey), Chris (Joe Dempsie) e Cassie (Hannah Murray). 
                                                                                       
                                                                                                                Michelle \/

Tony. /\ Sim, ele é o Fera de X-Men.






                                       



-> Jal









-> Anwar


 -> Maxxie                                                                                                 
                                                                                                                          
 -> Effy <3 

Sid \/
     
->  Chris 

  -> Cassie










Gostei muito dessa geração, aliás, foi através dela que eu conheci e passei a ser viciada em Skins! Uma época passou na VH1, mas só assisti alguns episódios aleatórios, aí me interessei e fui ver online. Resultado, devorei as duas primeiras temporadas em alguns dias. Cada personagem tem uma personalidade muito marcante, e cada um enfrenta um grande problema diferente. Tem gente que morre, tem gente que vai embora, tem gente que se dá bem, tem gente que se dá mal, etc. Vale muito à pena assistir, pra quem não viu ainda, recomendo. PORÉM, aviso: tem cenas de sexo, gente se drogando, gente sangrando, gente vomitando, e não é recomendável pra pessoas influenciáveis e de cabeça fraca, pq duvido nada nego sair se drogando só porque viu Skins e achou legal (na vida real não é legal, não use d0rgas). E também não é pornô total, só não é recomendado pra crianças. Mas pra quem souber apreciar vai ser muito bom. Não é aquelas séries fofinhas em que todo mundo tem um final feliz, NÃO! Tá longe disso, alguns episódios causam até certa depressão momentânea de tanto que os pobres tomam no c*. Enfim, é realista e incrível. No próximo post vou falar da segunda geração, pois esta merece um espaço só dela. Vou deixar aqui em baixo algumas imagens de cenas legais pra dar uma prévia de como é Skins UK. FLW!

   

   


   

   

   

  



   



terça-feira, 28 de outubro de 2014

SEGUNDO LIVRO (BOM) DEPOIS DE ANOS - ESSE LIVRO É FODA!!!!!!!!


FALA GALERA!


Depois de ter lido A Culpa é Das Estrelas, eu peguei algumas liquidações e fui lendo, li alguns livros ruinzinhos que nem vale a pena citá-los aqui, até que certo dia eu estava no weheartit.com vendo imagens bonitinhas aleatórias, até que me deparei com ISTO:



JÁ ENTREI EM TRANSE COLAPSO SEI LÁ O QUE! Só sei que eu: PIREI. Pra quem não conhece essa diva linda perfeita maravilhosa, essa é a Kaya Scodelario, uma atriz britânica (e meio brasileira, porque a mãe dela é do Brasil s2). Ela foi praticamente a protagonista da série SKINS UK, pois é a personagem que mais aparece, em quase todas as temporadas, a Effy Stonem. E ficou famosa com SKINS. Também fez a Emanuel em The Truth About Emanuel (filme bom, mas pouco conhecido, com a Jessica Biel), fez a Teresa em Maze Runner (filme fantástico lançado mês passado e que terá um post só dele), e também fez a Zoey em Agora é Para Sempre. Enfim, fez muitos outros, ela é pra mim uma fonte de inspiração, além de ser linda também é simpática, engraçada, uma ÓTIMA atriz e mais: ela fala em Portugês! *-* Mas voltando: eu vi esta imagem, logo após, li o nome John Green ali em cima, e isso foi o suficiente pra eu correr pro google e pesquisar até não querer mais. Por fim, a imagem acima é apenas uma fan art, para a minha tristeza, e Quem é Você Alasca se tornara o meu livro almejado daquele momento. Uns dias depois, fui na livraria e me deparei com ISTO:


E é ÓBVIO que eu comprei, estava até meio caro, mas eu não ia aguentar esperar chegar se comprasse pela internet. Então eu li. EM. APENAS. QUATRO. DIAS. Isso ainda porque eu trabalho, estudo, como e durmo. E GENTE, que livro lindo, foda, incrível, fantástico, maravilhoso!!!!!!!!!! 

Não sei se muita gente conhece a história, mas o livro é em primeira pessoa e conta a história de Miles Halter, um cara meio “zé ninguém”, que foi pra um colégio interno, e lá aconteceu muita, mas MUITA coisa com ele, que jamais havia acontecido. Lá ele conhece a Alasca, o Chip “coronel”, o Takumi, ele faz AMIGOS, coisa que não tinha antes de ir pra lá. E é claro, se apaixona pela bela e louca Alasca. Ela era linda, bipolar, estranha, fumante, corajosa, louca e fez a vida do Miles virar de cabeça para baixo. Não é um livro cheio de romance e “mimimi” como A Culpa é Das Estrelas, ele é diferente, trata mais de amizade, aventura, companheirismo, etc. MUITO bem escrito. Não é algo surreal como Harry Potter, não foge da vida real, mas te prende de um jeito que não dá pra explicar!!! E pra variar, John Green faz a gente chorar! É dividido ao meio em duas grandes partes: ANTES e DEPOIS. Só quem ler vai conseguir entender isso.

Eu o recomendo muitíssimo, um dos melhores que já li até hoje. Emprestei pra duas amigas e elas também amaram! Ah, e esse ano surgiram boatos de que ele pode virar filme! SIM, e estou rezando pra que vire filme e a Kaya seja a Alasca hahahahahah! Leiam, vale muito à pena.




ACABOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUU AEAEAEEEEEEEEEEEEEEEEE \o\ /o/


Oie, eai, hey, whazzup, salut!!!

A ELEIÇÃO ACABOU, GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não aguentava mais ouvir propaganda política, musiquinha chata e pessoas brigando e argumentando sobre como seu candidato é maravilhoso para o Brasil e todos os seus feitos (como se os dois fossem deuses). Apesar de ambos terem grandes defeitos, eu EU (e-u) não queria a vitória da Dilma, acho que o PT já ficou tempo demais governando o país, chega né, hora de trocar a fita! - minha opinião, apenas - MAS, infelizmente não foi o que aconteceu. Sinceramente não entendi, depois de toda aquela revolta e protestos, elegeram a mesma presidente! Sim, presidentE, Dilma pode foder com o Brasil mas não vai foder com a língua portuguesa não! Enfim, ganhou. Fazer o que, a minha vida não vai mudar em nada mesmo, vou continuar estudando e trabalhando pra comprar meus livros de cada dia, SÓ ESPERO que os preços não aumentem e que a tia Dilma não barre minhas comprinhas na China, porque isso realmente me deixa MUITO FULA DA MINHA VIDA! Chega de falar de política, não vou me estender muito porque além de não entender de política acho um assunto muito chato, discutir política é igual discutir religião, cada um vai achar a sua melhor e nunca se entrará em um consenso, ou seja: perda de tempo. É claro que é necessário se informar, pesquisar sobre os candidatos, ver debates, etc, mas não precisa brigar com o amigo e nem tentar convencê-lo de que o seu candidato é melhor. Apenas faça a sua parte e já está ótimo! E no próximo post tem mais LiVrOoOoSsSs!!!!!!!!!!!!!!!! Oh yeah! 

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

AFTER ALL THIS TIME? ALWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYS o/ MORRENDO DE AMORES

Tá pra nascer história mais incrível do que Harry Potter.

Eu sempre fui fã de Harry Potter, sempre mesmo, assim que lançou o primeiro filme euzinha, com apenas 6 anos de idade, assisti e me apaixonei! Mas como não ligava muito pra livros (livros grandes de histórias grandiosas) fiquei nos filmes mesmo... Mas sempre fanática, eu ia na casa de uma colega (a Nadine, oi Nadi) e a gente brincava de Harry Potter, eu era a Hermione e ela a Gina, e Harry e Rony eram nada mais nada menos do que nossos amigos imaginários. SIM, O HARRY FOI POR ANOS O MEU AMIGO IMAGINÁRIO E SÓ DEUS PODE ME JULGAR!!!!!!!! É sério, meio perturbador porque eu falava com ele na sala de aula, a professora até brigava mas eu ficava tipo "ai Harry, nem liga". Fiz um livrinho com feitiços, poções, entre outras coisas que eu copiava da pilha de revistas que eu tinha sobre Harry Potter. Mas como eu disse, só fiquei nos filmes... TOLINHA, NÃO SABE O QUE PERDEU! Pois bem, como hoje em dia eu respiro livros, desde que a minha paixão ressurgiu eu queria comprar a coleção do HP, sim a coleção pois não me contento em comprar um de cada vez, risos.  Só que não é muito barato né, ainda mais quando a gente é uma simples estagiária... PORÉM, o lindo do Submarino fez uma black night E EU COMPREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IAHU, sim, comprei a que eu queria, capa nova, edição limitada! Quase morri do coração porque pedi pra entregarem na casa dos meus avós e eles foram viajar, aí lá vai eu fazer plantão na casa deles todo dia depois do trabalho pra ver se conseguia receber meus preciosos! E na ÚLTIMA tentativa de entrega eu estava lá! Já havia perdido as esperanças, aí fui dormir e de repente alguém bate palma e lá estava o tiozinho da kombi com meus livros. E aqui estão eles, não vejo a hora de ler! bjbj 




A CULPA É DO JOHN GREEN

Sim. Sou louca frenética compulsiva por livros e a culpa é dele. A Culpa é Das Estrelas foi o primeiro livro que eu comprei depois de uns 5 anos. E não houve um pingo de arrependimento! <3



Tem gente que acha o livro "paia", clichê, mimimi, MAS PERGUNTA SE O INDIVÍDUO LEU? NOPE! No máximo assistiu o filme, ou é homem, ou no fundinho gostou mas gosta de bancar o crítico literário que critica tudo e pra ele nada tá bom, sendo que não entende paçoca nenhuma de literatura. OK: eu também não entendo de literatura, mas nem por isso saio pagando de crítica metendo a boca nos livros, eu apenas percebo o lado bom e ruim de cada livro e guardo pra mim. E, com relação aos homens, não sou feminista e nem preconceituosa, porém acho que homens não curtem esse tipo de livro, NADA CONTRA QUEM CURTE, mas convenhamos, é coisa de ~mulherzinha~. Eu, por exemplo, não gostaria de ver meu namorado lendo esse livro, chorando, e se lamentando porque o Gu.. OPA, quase dei um spoiler (apesar de que meio mundo já sabe o que acontece). Enfim, tanto blábláblá só pra dizer que: o livro é magnífico, John Green escreve muito bem, de um jeito que te prende e você não quer mais parar de ler! - Minha opinião apenas!

Portanto, quem aprecia John Green e romances ao mesmo tempo clichês, diferentes e lindos <3, se ainda não leu, leia! Se não gostar, azar o seu heuheueheu brincadeira, vende o livro e pronto, www.orelhadelivro.com.br tá aí pra isso!

Tchauzinho, e até daqui a pouco porque no próximo post irei falar de uma coisa MUITO FELIZ E ESPETACULAR QUE ACONTECEU ONTEM AI MEU DEUS. bye!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

START! O começo do meu vício...



Eu ia começar o texto com “desde pequena..” mas como eu ainda sou consideravelmente pequena, vou começar de outro jeito. Melhor assim. Vamos lá.

Desde ~criança~, eu sempre gostei de ler. Tinha uma imensa coleção de gibis da Turma da Mônica, eu era apaixonada, lia e relia todos eles, viajava horrores lendo as aventuras daquela turminha (quem precisa de drogas na infância quando se tem Maurício de Souza? Ok, drogas na infância não é um assunto muito coerente e sensato, então ignorem este parêntesis). Até os meus 10 anos, mais ou menos, eu li muito, além dos gibis também desfrutava dos clássicos das histórias infantis (Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos, Mogli O Menino Lobo, Branca de Neve, etc - hoje tenho um pouquinho de medo de ler histórias dos irmãos Grimm porque sei que os contos originais eram um pouco “macabros”). 

Porém, depois dos 10 anos, a escola obrigava os alunos a ler uns livros meio chatos, na verdade tinha até uns livros legais, mas só fato de ser OBRIGATÓRIO ler aquilo já me fazia perder a vontade de ler - criança é assim, se é obrigado a fazer alguma coisa faz sem vontade, e se não precisa fazer, faz na boa e sem reclamar. Vai entender... Então, com essas leituras obrigatórias, eu meio que, fiquei preguiçosa (mais ainda, pq sempre fui) e abandonei a leitura. Sim, foi uma fase triste e obscura da minha vida. Eu curtia a modinha emo. E depois curti a modinha country. Pra vocês verem a decadência do ser humano que não lê. 

Mais tarde, no ensino médio, eu li Dom Casmurro e Eclipse (terceiro livro da saga Crepúsculo), mas só li porque: tive que fazer um mega trabalho sobre Dom Casmurro (e minhas amigas disseram que o livro era legal) e eu ganhei o Eclipse de um primo, aí lia nas horas vagas pois era fã da saga. Isso tudo com 14-15 anos. Aí veio matéria difícil, vestibular, pressão, estudos, mais pressão, preguiça, sono, e abandonei novamente a leitura por hobbie. Quando eu entrei pra faculdade, eis que surgiu um cara chamado John Green. Esse cara, ele reacendeu minha paixão pelos livros, aquela paixão de criança, mas dessa vez com mais intensidade, fiquei demasiadamente viciada. Sim, vou usar palavras difíceis pq quem lê tem cultura. E sim, eu coloquei as palavras “demasiadamente” e “pq” na mesma frase. Ninguém é perfeito. Enfim, foi o livro A Culpa É das Estrelas que fez com  que a minha paixão pela leitura ressurgisse. 

E, haters, nem venham julgar falando que é clichê, modinha, e não sei o quê! O livro é muito bom, o autor escreve bem pra caralh******!  Depois faço um post sobre ele. Depois dele, virei compulsiva por livros, comprei Quem É Você Alasca, mais 4 livros numa “feirinha” que teve na faculdade, e fui comprando praticamente 1 por mês, loucamente, freneticamente, compulsivamente. Até hoje não controlo, compro como se não houvesse amanhã. E é um vício bom, que vale à pena. Quer ser um viciado? Seja viciado em livros. Melhor vício!